LOCAL E HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
VILA SÃO PEDRO DAS 8:00 ÀS 17:00 hS
REQUISITOS:
1 -Serviços da Proteção Social Básica (PAIF, SCFV);
Atendimento a população no intuito de acolher, acompanhar e prestar atendimento nas situações de risco e vulnerabilidade social, concessão de benefícios eventuais (cesta básica, passagem, natalidade, funeral), visitas domiciliares, orientação social.
Público: Famílias ou indivíduos em situação de vulnerabilidade social. Sendo prioridade aquele com Cadúnico (Cadastro Único para Programas Sociais)
Requisitos: Comprovante de endereço, Cadúnico, RG, CPF.
Serviço: acolhida, direcionamento, escuta, registro da demanda, identificação das vulnerabilidades, análise da demanda, inserção no acompanhamento social.
Prioridade: situação de maior vulnerabilidade e risco social
Forma de acesso: Presencial e individual, contato watssap (3567-2463), apenas para agendamento. .
2 -Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV para Adolescente
Público: Adolescentes de 12 a 18 anos
Famílias vinculadas ao PAIF, Programa Nossa Gente, Cadúnico, demanda expontânea, encaminhamentos da Rede do SGD.
o CRAS realiza divulgação na região de abrangência, sempre nos meses de janeiro e fevereiro.
Forma de acesso: Presencial em grupo, contato watssap (3567-2463), apenas para agendamento.
3 - Projeto PIÁ *endereço: R. Izaltino Rodrigues, S/n - Cohapar
Público alvo: Crianças de 06 a 11 anos
Famílias vinculadas ao PAIF, Programa Nossa Gente, Cadúnico, demanda expontânea, encaminhamentos da Rede do SGD.
Serviço: acolhida, entrevista, verificação da documentação, preenchimento da inscrição, complemento de informações que se fizerem necessárias.
prioridade: situação de maior vulnerabilidade e risco social
Forma de acesso: O CRAS realiza divulgação na região de abrangência, sempre nos meses de janeiro e fevereiro.
Atendimento: Presencial em grupo, contato watssap (3567-2463), apenas para agendamento.
Requisitos, documentos e informações para acessar o serviço
Comprovante de endereço, Cadúnico, RG, CPF.
Prazo para a prestação do serviço
não há prazo estipulado
COMPROMISSO DE QUALIDADE:
Serviços da Proteção Social Básica (PAIF, SCFV); Atendimento a população no intuito de acolher, acompanhar e prestar atendimento nas situações de risco e vulnerabilidade social, concessão de benefícios eventuais (cesta básica, passagem, natalidade, funeral), visitas domiciliares, orientação social.
Acolhida, entrevista, verificação da documentação, preenchimento da inscrição, complemento de informações que se fizerem necessárias.
Prioridade a situação de maior vulnerabilidade e risco social.
MANIFESTAÇÕES DO USUÁRIO:
Presencial e individual, contato watssap (3567-2463), apenas para agendamento, site do município: www.senges.pr.gov Ouvidoria E-OUV