Prefeitura Municipal — Travessa Souza Naves, 95, Centro - Sengés/PR
Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30
A Ouvidoria recebe, analisa e encaminha denúncias, reclamações, sugestões e elogios referentes à atuação da Administração Pública, de seus servidores e das áreas de abrangência da prestação dos Serviços Públicos, consolidando a democracia e fortalecendo a participação popular. Os dados coletados pela Ouvidoria são transformados em indicadores quantitativos e qualitativos do nível de satisfação dos cidadãos que utilizam os Serviços Públicos Municipais..
Resposta em até 30 dias, prorrogáveis uma vez, para conclusão da solicitação.
o Painel Resolveu é ferramenta que reúne informações sobre manifestações de ouvidoria (denúncias, sugestões, solicitações, reclamações, elogios e pedidos de simplificação) que a Administração Pública recebe diariamente pelo sistema e-Ouv.
Pelo site: senges.pr.gov.br - Ouvidoria
E-mail: ouvidoria@senges.pr.gov.br
Telefone: (43) 3567-1222
A Ouvidoria analisa manifestações sobre os serviços públicos municipais, promovendo a participação cidadã e melhorando a gestão.