15 de Junho de 2025    Webmail   e-Ouv   BUSCA   E-SIC

Ouvidoria Municipal - Sengés - Pr

Atendimento Ouvidoria

Local e horário de atendimento

Prefeitura Municipal — Travessa Souza Naves, 95, Centro - Sengés/PR
Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:30

Apresentação

A Ouvidoria recebe, analisa e encaminha denúncias, reclamações, sugestões e elogios referentes à atuação da Administração Pública, de seus servidores e das áreas de abrangência da prestação dos Serviços Públicos, consolidando a democracia e fortalecendo a participação popular. Os dados coletados pela Ouvidoria são transformados em indicadores quantitativos e qualitativos do nível de satisfação dos cidadãos que utilizam os Serviços Públicos Municipais..

Compromisso de Qualidade

Resposta em até 30 dias, prorrogáveis uma vez, para conclusão da solicitação.

Painel Resolveu (clique para abrir)

o Painel Resolveu é ferramenta que reúne informações sobre manifestações de ouvidoria (denúncias, sugestões, solicitações, reclamações, elogios e pedidos de simplificação) que a Administração Pública recebe diariamente pelo sistema e-Ouv.

Manifestações do Usuário

Pelo site: senges.pr.gov.br - Ouvidoria
E-mail: ouvidoria@senges.pr.gov.br
Telefone: (43) 3567-1222

O Que é Preciso?

A Ouvidoria analisa manifestações sobre os serviços públicos municipais, promovendo a participação cidadã e melhorando a gestão.

  • Informe dados completos em casos de denúncias ou reclamações (texto, imagens, PDF, áudios ou vídeos).
  • Denúncias podem ser anônimas, mas não poderão ser acompanhadas.
  • Sugestões, elogios e solicitações exigem nome e e-mail para retorno.