Saiba mais

CANYON DO JAGUARICATU

O enorme CANYON DO JAGUARICATU é gigantesco, maravilhoso, verdejante e místico, possuí uma belíssima paisagem e uma atmosfera de energia que flui das pedras, da natureza

Saiba mais

Saiba mais

POÇO DO ENCANTO

O Poço do Encanto é uma pequena lagoa de cor azulada, é uma grande nascente d'água, cujo movimento da finíssima areia no ponto da vertente é impressionante, propiciando espécie de ondas que deslocam as águas.

Saiba mais

Saiba mais

CACHOEIRA DO POSTINHO

A CACHOEIRA DO POSTINHO faz parte da famosa Trilha das Cachoeiras de Sengés, PR, e possuí queda d’água de aproximadamente 35 metros.

Saiba mais

Saiba mais

CACHOEIRA DO SOBRADINHO

Como maior ponto turístico do Município de Sengés e região, a CACHOEIRA DO SOBRADINHO também é conhecida como CACHOEIRA VÉU DA NOIVA.

Saiba mais

Saiba mais

CACHOEIRA DOS VEADINHOS

A CACHOEIRA DOS VEADINHOS faz parte da Trilha das Cachoeiras de Sengés, PR, e é uma das mais apreciadas para banhos refrescantes, além de ser muito bonita e possuir diversos poços possíveis de nadar

Saiba mais

Saiba mais

CACHOEIRA DO LAJEADÃO

A CACHOEIRA DO LAJEADÃO, com seus 20 metros e correntes de águas caudalosas, possuí uma interminável quantidade de piscinas naturais e é cercada por exuberante mata ciliar

Saiba mais

Saiba mais

CACHOEIRA DO NAVIO

A CACHOEIRA DO NAVIO é de fácil acesso e está a beira da estrada, a 5 Km de Sengés, PR. A cachoeira recebe este nome devido a uma pedra no formato de navio, próximo à sua base.

Saiba mais

Saiba mais

CACHOEIRA DAS COMADRES

A CACHOEIRA DAS COMADRES está localizada no Vale do Jaguaricatu e faz parte do bairro Sobradinho. Ela é bem restrita por estar em propriedade particular, com mais de 10 metros, suas diversas quedas proporcionam uma beleza natural fascinante.

Saiba mais