Prefeito do Município de Sengés para a gestão 2025–2028, Gerson Nunes da Silva é servidor público de carreira e possui ampla experiência na administração pública municipal.
Natural de Sengés, construiu sua trajetória profissional pautada pelo compromisso com o serviço público, pela valorização das pessoas e pelo desenvolvimento do município. Ao longo dos anos, participou ativamente da gestão pública, adquirindo conhecimento sobre as necessidades da população e os desafios enfrentados pelo Poder Executivo Municipal.
À frente da Administração Municipal, tem conduzido uma gestão voltada à transparência, à responsabilidade fiscal, à eficiência na prestação dos serviços públicos e ao desenvolvimento sustentável. Seu trabalho busca fortalecer áreas essenciais como saúde, educação, assistência social, infraestrutura urbana e rural, agricultura, geração de emprego e renda, cultura, esporte e lazer.
Além da atuação como Chefe do Poder Executivo Municipal, exerce papel de destaque na representação regional dos municípios dos Campos Gerais, contribuindo para o fortalecimento das políticas públicas, da integração regional e da cooperação entre os municípios em prol do desenvolvimento coletivo.
Com uma gestão pautada no diálogo, no planejamento e na participação da comunidade, reafirma diariamente o compromisso de trabalhar pelo progresso de Sengés e pela melhoria da qualidade de vida de sua população.
“Assumo o compromisso de trabalhar diariamente para construir uma Sengés mais forte, justa e preparada para o futuro. Nossa administração está voltada para as pessoas, para o fortalecimento dos serviços públicos e para a busca constante de melhorias que promovam qualidade de vida à população. Com diálogo, responsabilidade e transparência, seguiremos avançando juntos pelo desenvolvimento do nosso município.”
Promover o desenvolvimento sustentável de Sengés por meio de uma gestão eficiente, transparente e participativa.
Ser referência em gestão pública, desenvolvimento econômico e qualidade de vida.