Veículo para produtores rurais

Prefeito Pezinho, Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Eudimir Copetti, vice-presidente Euflavio Gomes, Secretário de Finanças e Planejamento, Carlos Fuzeto, e o chefe da divisão de Assistência ao Agricultor, Ernani Junior Nascimento

O veículo FIAT Strada foi adquirido com recursos próprios do município e foi entregue no dia 01 de novembro. A picape reforçará os trabalhos no Patrulha Agrícola

Na última quarta-feira (01), na sede da
Prefeitura Municipal de Sengés, o prefeito Nelson ‘Pezinho’ entregou para a Secretaria Municipal de Agricultura uma nova Picape Strada cabine dupla. Acompanharam a entrega, além de Pezinho, o Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Eudimir Copetti, o vice-presidente Euflavio Gomes da Silva, o Secretário Municipal de Finanças e Planejamento, Carlos Eduardo Fuzeto e o Chefe da divisão de Assistência ao Agricultor, Ernani Junior Nascimento.

Para Nelson Pezinho, “este novo veículo vai ajudar muito nos trabalhos de atendimento da Patrulha Agrícola”. Ele também ressalta que outros veículos e máquinas novas serão destinados para a mesma secretaria, buscando assim a modernização da frota. A Picape foi adquirida com recursos próprios do município, no valor de R$ 62.890,00. Segundo o presidente do conselho, Eudimir Copetti, “isso demonstra que a administração apoia o pequeno produtor rural”, destacou.

O prefeito ainda lembra a importância da participação do Conselho e da comunidade nas políticas para desenvolvimento da agricultura familiar, e reafirmou seu compromisso para o fortalecimento e melhora na condição de vida de todos os produtores em Sengés, que segundo ele “formam uma das bases da economia no município”, concluiu.