Treinos esportivos para alunos tem nova grade horária

Leia mais

Treino de Basquete feminino na Escola Trajano Jorge


Treinos fornecidos pela SEMCET para alunos de Sengés tem nova grade horária desde segunda-feira. As mudanças foram feitas nas seis modalidades ofertadas: Futsal, Futebol, Basquete, Xadrez, Atletismo e Tênis de Mesa


A partir desta semana, os horários dos treinos para alunos de escolas municipais e estaduais promovidos pela Prefeitura Municipal de Sengés foram modificados. O novo cronograma começou a valer nesta última segunda-feira, 10, e abrange todas as modalidades oferecidas, assim como as aulas de Xadrez realizadas no Projeto Piá.

Tênis de Mesa - Colégio AnitaTênis de Mesa - Colégio Anita


Os treinos fazem parte de iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SEMCET), que promove aulas nas modalidades de Futsal, Futebol, Basquete, Atletismo e Tênis de Mesa, de segunda a sexta-feira. Elas acontecem em diversos espaços, como quadras públicas, mini arenas e colégios estaduais e municipais. As aulas de Xadrez realizadas em parceria com o Projeto Piá, da Secretária de Assistência Social (SMAS), também sofreram alteração de horário.

Futebol - Mini Arena Vila São PedroFutebol - Mini Arena Vila São Pedro


Outros Projetos


A secretaria promove outras ações para estimular o esporte. São quase 800 pessoas, entre crianças, jovens, adolescentes e idosos, que se beneficiam de ações recreativas em diversos bairros do município.  Além dos treinos, a SEMCET trabalha também em parceria com a Secretária de Assistência Social (SMAS), realizando atividades físicas com idosos três vezes por semana e atividades recreativas nos projetos sociais Pró-Jovem e Projeto Pia.

Recreação - Projetos Pia e ProJovemRecreação - Projetos Pia e ProJovem


Confira abaixo os novos cronogramas de treino






Mais informações sobre os projetos realizados pela SEMCET, entrar em contato pelo telefone (43)35675146 ou pelo e-mail esporte@senges.pr.gov.br