SENGÉS SUSPENDE FESTIVIDADES ALUSIVAS AO MÊS DE ANIVERSÁRIO DO MUNICÍPIO

As festas do Peão, Show Gospel e Desfile Cívico ficam para o ano que vem

A Prefeitura de Sengés informa que estão suspensas as festividades que estavam programadas para acontecer neste ano alusivas ao aniversário de 88 anos do município. A decisão adia para o próximo ano a realização da Festa do Peão, do Desfile Cívico e do Show Gospel, os três grandes eventos que estavam sendo preparados. No caso da Festa do Peão e Show Gospel, eles acontecerão no ano que vem com novos artistas, já que os contratos deste ano foram cancelados.

Após uma avaliação criteriosa, considerando que mesmo havendo uma redução significativa dos casos de Covid-19 nos últimos meses, o mais apropriado nesse momento é a suspensão dos eventos, já que ainda há muita incerteza quanto ao quadro epidemiológico, sobretudo com a incidência de novas variantes do vírus. “Lamentamos ter que adiar festas tão importantes e tradicionais, mas após avaliarmos com responsabilidade a situação da saúde, entendemos que ainda não é o momento”, explica o prefeito Nelson Pezinho.

Pela mesma razão também fica suspenso temporariamente os Campeonato Municipal de Futebol de Campo, que é o principal evento esportivo programado para 2022. Nesse caso haverá uma avaliação quanto a data mais oportuna para a realização do torneio.