Sengés, Cidade Limpa! A cidade é nossa identidade

Prefeitura de Sengés lança campanha para mobilizar população a cuidar ainda mais da cidade, mantendo terrenos limpos e espaços públicos bem cuidados. Ação faz parte do projeto de melhorias urbanas da cidade

Sengés, uma cidade cada vez mais limpa e bem cuidada. Há anos uma parcela significativa da população pedia esta ação, por isso a prefeitura municipal de Sengés está lançando a campanha ‘Sengés Limpa! A Cidade é Nossa Identidade’. A prefeitura municipal deu início a ampliação de ações de limpeza por toda a cidade, e também de fiscalização, e conta com a participação efetiva da população neste trabalho.

.

Donos de terrenos devem manter suas propriedades limpas, evitando multas, manter suas propriedades fechadas, por exemplo, cercadas por muros. Áreas limpas dentro do espaço urbano evitam a proliferação de animais nocivos à saúde pública, como ratos, baratas, cobras, dentre outros. A prefeitura estará fazendo também o trabalho de fiscalização por toda a cidade, conforme normativas da Lei Municipal nº 27/08-G. Além disso, o telefone da prefeitura (43) 3567-1222 e os canais na internet, como site e facebook, receberão denúncias de descarte irregular de lixo em terrenos e outros espaços públicos.

.

Para reforçar este trabalho, com recursos próprios a prefeitura de Sengés adquiriu novas caçambas para a coleta de entulhos, a custo subsidiado, que também podem ser solicitadas pelo telefone. “Somos filhos de Sengés e amamos nossa cidade, por isso devemos nos unir neste novo momento para cuidar bem dela, assim como cuidamos da nossa casa”, destacou o prefeito Nelson ‘Pezinho’. Dúvidas ligue: (43) 3567-1222 ou acesse: www.senges.pr.gov.br