Sengés terá corte de água temporário

Corte temporário começará na noite de sábado.

Suspensão do serviço se deve à manutenção preventiva de posto de abastecimento que começa na noite de sábado. Ao longo da tarde de domingo, fornecimento retornará de forma gradativa. Serão afetadas apenas casas que não possuem caixa d’água

Devido à manutenção preventiva no principal posto de abastecimento de Sengés, a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) informa que o fornecimento de água ficará temporariamente suspenso na cidade. O processo começará às 20h00 do sábado, 30. A regularização do abastecendo se dará de forma gradativa a partir das 15h00 de domingo, 31.

Apenas as casas que não possuem caixa d’água serão afetadas pelo processo de manutenção. A empresa sugere que os imóveis tenham um exemplar de 500 litros, capaz de fornecer água durante 24 horas em casos similares a este. O serviço está sujeito a modificações de datas e horários, conforme mudanças meteorológicas.