Sengés recebe R$150 mil para reforçar a frota da saúde

Prefeito Nelson Pezinho (ao centro) durante encontro com o deputado estadual Alexandre Curi (à esquerda) e o governador Beto Richa (à direita).

A Secretaria de Saúde de Sengés recebeu nesta terça-feira, 03, R$ 150 mil para aquisição de uma nova Van. O investimento faz parte do montante de R$ 22,8 milhões liberados pelo governo do estado para 90 municípios. O prefeito Nelson Pezinho esteve em Curitiba para assinar o convênio, fruto de uma indicação do deputado estadual Alexandre Curi (PSB-PR).

Os convênios foram liberados pelo governador Beto Richa, durante encontro no Palácio Iguaçu. As prefeituras beneficiadas utilizarão os recursos em melhorias de infraestrutura urbana, compra de equipamentos rodoviários, agrícolas e novos veículos.

Pezinho agradeceu o deputado Curi e ressaltou, “estamos reforçando a frota para melhorar o atendimento e o transporte principalmente dos pacientes”. O deputado Curi parabenizou o prefeito e o governo do estado pela atenção aos municípios.