Sengeana conquista o terceiro lugar no Miss Teen Paraná 2019

Prefeito Nelson ‘Pezinho’ recebe a 2ª Princesa do Miss Teen Paraná 2019

Coroada Miss Teen Sengés em 2018, nossa representante esteve disputando o título de ‘mais bela jovem do estado’ com candidatas de mais de 30 municípios do Paraná

Representando a beleza feminina de nosso município, a sengeana Giovana Lourenço participou do concurso Miss Teen Paraná 2019, que aconteceu entre os dias 18 e 20 de abril, na cidade de Cascavel.

Nesta edição, participaram candidatas de mais de 30 municípios do estado, com idades variando entre os 14 e 18 anos. Nos primeiros dias, as representantes participaram das seletivas e também, tiveram a oportunidade de visitar o Parque Nacional das Águas, em Foz do Iguaçu, junto dos jurados e demais organizadores do evento.

Tendo sido coroada Miss Teen Sengés 2018, Giovana se destacou nas seletivas e demais eventos oficiais que antecedem as últimas etapas, como o desfile de biquíni e a festa à fantasia, e integrou o grupo das 15  semifinalistas.

Giovana com a bandeira de Sengés recém chegada a cidade de Cascavel, palco do Miss Teen Paraná 2019

Na grande final, nossa representante se consagrou como 2ª Princesa e ficou ladeada com as Miss Teen Londrina (Luana Motta) e Foz do Iguaçu (Vitoria Andraschko), 1ª Princesa e Miss Teen Paraná 2019, respectivamente.

VISITA AO PREFEITO

Após o concurso, o prefeito Nelson ‘Pezinho’ Ferreira Ramos recepcionou Giovana Lourenço, fazendo os cumprimentos pela conquista. Aproveitou a oportunidade para também destacar a boa representação de Sengés que a 2ª Princesa fez diante do evento para todo o Paraná.

E destacou ainda a importância dos concursos para as jovens: “Além de ser imensurável o valor de uma conquista como esta, estar entre as mais belas jovens do estado, toda experiência e aprendizado é um grande preparativo para que as jovens possam representar o estado em seletivas nacionais, e internacionais posteriormente, além de estarem agregando vivências para suas carreiras profissionais futuras.”, concluiu.