Prefeitura de Sengés anuncia obra de revitalização em todo o centro da cidade

Toda a área central do município será revitalizada com investimentos de mais de R$ 1,5 milhão viabilizados por convênio com a secretaria de Infraestrutura e Logística por intermédio do secretário Sandro Alex e do deputado Estadual Alexandre Curi.

Foi assinado nesta sexta-feira (31) o convênio das obras de revitalização de ruas do centro da cidade. Serão investidos mais de R$ 1,5 milhão oriundos de convênio com a secretaria de Infraestrutura e Logística por intermédio do secretário Sandro Alex e do deputado Estadual Alexandre Curi. O convênio segue agora para licitação.

As ruas contempladas com a intervenção são: Prefeito Daniel Jorge, Governador Manoel Ribas, Cristóvão Sabino, Rui Barbosa, Travessa Antônio Santos, Travessa Rio Branco, Travessa General Osório e Travessa Riachuelo. São mais de 16 mil m² de pavimentação, além da colocação de meios-fios, calçadas, execução de rotatórias, travessias de passagem elevadas, rampas de acessibilidade e sinalização viária.

Mapa com área contemplada pelo convênio que vai revitalizar o centro da cidade

Segundo o prefeito Pezinho, essa obra é importante para a região central de Sengés. “É uma obra que melhora as condições, dá mais conforto para motoristas e pedestres. Vai trazer benefícios para os turistas que visitam nossa cidade, sem contar que também é bom para o comércio”, afirmou.

Imagem ilustrativa da pavimentação nas ruas do centro

Para o deputado estadual Alexandre Curi, o trabalho do prefeito Nelson Pezinho deve ser exaltado. “Podemos ver como Sengés está mudando para melhor graças ao que o Pezinho tem feito, sempre buscando mais investimentos junto ao governo, sempre pensando no bem da população. Vamos continuar trabalhando juntos pelo bem de Sengés”, afirmou.

Sandro Alex, secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, destacou que esta obra mostra o empenho do prefeito na busca por mais qualidade de vida para a população. “Esta é uma obra em parceria com o Governo do Paraná que vai trazer benefícios não somente para motoristas, foi pensada para atender a todos que circulam pelo centro da cidade”, disse.

Acompanharam o evento os vereadores Paulinho, Renilson Proença, Baianinho, Mariane Gaia, Wagner Ribeiro, Anário Alves e secretários municipais.