Prefeitura convida população para revisão do Plano Diretor de Sengés

Oficinas para ouvir as demandas da população terão início na próxima quinta-feira, 22, e percorrerão as principais regiões da cidade, incluindo a área rural.

A prefeitura de Sengés inicia um novo ciclo para ouvir a atender as demandas da população em cada região da cidade. Dessa vez, oficinas organizadas pela prefeitura vão debater com a população a revisão do Plano Diretor de Sengés.

O Plano Diretor da cidade é o documento legal que orienta a ocupação territorial, preservando as demandas de interesse coletivo, a memória da cidade, o respeito às questões ambientais e, também, interesses particulares dos moradores. “Por isso convidados toda a população para participar. Esse é um momento muito importante onde a população pode manifestar, por força de lei, o seu desejo nas ações que serão o futuro da nossa cidade”, destacou Sinara Bortoluzze, Secretária de Administração.

Todas as reuniões serão acompanhadas pela presença de técnicos para esclarecer imediatamente dúvidas da população e analisar legalmente cada proposta sugerida. Confira o calendário e participe de mais essa ação democrática pensando o futuro de Sengés.

• DIA 22/03/2018

OFICINA COMUNITÁRIA DISTRITO OURO VERDE
    HORÁRIO: 18:00h
    LOCAL: ESCOLA MUNICIPAL DO CAMPO PRESIDENTE MÉDICI

Ouro Verde, Bairro dos Alves, Bairro Caçador, Bairro Rio Claro, Bairro São Domingos, Palmeirinha de Cima, Palmeirinha de Baixo, Bairro Santo Antonio, Bairro Pinhalzinho e demais localidades.

• Dia 23/03/2018

OFICINA COMUNITÁRIA DISTRITO REIANÓPOLIS
    HORÁRIO: 8:30h
    Local: Barracão de Festas Igreja Católica REIANÓPOLIS

Reianópolis, Serraria Velha, Colônia Rui Barbosa, Bairros Zote, Matão, Miolinho, Porto Felício e demais localidades.

• Dia 23/03/2018

1ª. AUDIÊNCIA PÚBLICA
    HORÁRIO: 19:00h
    LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL DE SENGÉS

Toda a população, Bairros da Sede Municipal, Bairro Sobradinho e Limoeiro, Bairro Erva Doce, Bairro Barra, Retiro e demais localidades.

Para mais informações, acesse: http://www.senges.pr.gov.br/