PRAZO ABERTO PARA PARTICIPAÇÃO POPULAR NO PPA

Importante a participação do cidadão na definição dos investimentos no Plano Plurianual

O município de Sengés está com prazo aberto para participação popular no PPA Participativo. A participação do cidadão é muito importante, pois o Planejamento Participativo é instrumento de contemplação da democracia participativa, uma vez que permite que o cidadão debata e defina os destinos do município. É a oportunidade para solicitar investimentos, obras ou serviços que são necessários no bairro ou em determinado local da cidade, destaca o prefeito Pezinho.

Voz ao Cidadão

O PPA Participativo é a Prefeitura dando voz ao cidadão, para que ele ajude a definir onde serão feitos os investimentos. Para participar com ideias e sugestões o cidadão deve acessar o link e clicar no botão. Cadastre aqui sua sugestão, e preencher a proposta para o município, descrevendo sua solicitação, inclusive em qual área da cidade.

Vale destacar que o período para o envio das propostas é entre 24 de fevereiro e 15 de março. A partir do dia 16 de março todas as propostas recebidas serão analisadas e, sempre que possível, transformadas em projetos que serão implementados no Plano Plurianual para os próximos quatro (4) anos, de 2022 a 2025.

CLIQUE NO LINK E PARTICIPE !!!

Clique para cadastrar sua sugestão.