Prefeitura prepara jovens para o mercado de trabalho

Imagem Ilustrativa

Através de convênio com o SENAI e coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, será ofertado curso de ‘Auxiliar de Linha de Produção’, destinado a jovens de 18 a 20 anos. Processo seletivo definirá 40 alunos

Com foco na preparação de jovens de Sengés para o mercado de trabalho, a Prefeitura Municipal está disponibilizando 40 vagas para o curso de ‘Auxiliar de Linha de Produção’, resultado da parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social em convênio com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

As inscrições poderão ser feitas nos dias 27, 28 e 29 de novembro, das 09h00min às 11h00min e também 13h00min às 16h00min, na Agência do Trabalhador, à Rua São Sebastião,106, Centro (frente à Igreja Católica).

Para participar do processo seletivo o candidato deverá preencher os seguintes
requisitos básicos:

1. Faixa Etária: de 18 anos completos a 20 anos na data do início das aulas (fevereiro/2018);
  2. Escolaridade: ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio.
  3. Não poderão participar deste Processo Seletivo, alunos egressos de outras edições do mesmo Curso de Aprendizagem ou similares.
  4. O candidato deve, comprovadamente, residir no município

Para mais informações faça o download do edital, clicando aqui.

Acesse o site da prefeitura: http://www.senges.pr.gov.br/portal/