Prefeitura divulga edital de processo seletivo

Banner para comunicado

Serão 14 vagas, distribuídas entre as funções de auxiliar infantil, motorista de ambulância, motorista de ônibus e psicólogo. Contratações são temporárias, com duração de um ano. Os interessados devem se inscrever na Secretaria Municipal de Educação entre os dias 30/05 a 13/06.

A Prefeitura Municipal de Sengés divulgou edital para contratação temporária de profissionais para as funções de auxiliar infantil, motorista de ambulância, motorista de ônibus e psicólogo. As vagas são para trabalhar nas Secretarias Municipais por um período de um ano, que poderá ser prorrogado pelo mesmo período, se for de interesse da gestão.

As inscrições começam às 9H00 do dia 30/05 e podem ser feitas até às 16H00 do dia 13/06, sem a cobrança de taxa. Estas devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação. Das vagas existentes, 5% serão destinadas às pessoas portadoras de necessidades especiais

As avaliações práticas acontecerão a partir do dia 01/07 para as vagas de motorista. Serão 10 posições para auxiliar infantil, 02 para motorista de ambulância, 01 para motorista de ônibus e 01 para psicólogo. Todos os contratos serão para 8 horas diárias.

Os interessados devem ler atentamente o edital (link de acesso ao edital) e disponibilizar toda a documentação necessária no dia da inscrição. Cada função requer comprovação e documentos específicos. Tais informações se encontram no edital.

Inscrição

Local: Rua Santa Terezinha, nº15 ? Centro, Sengés/PR (Secretaria Municipal de Educação)

Datas: De 30/05 a 13/06

Horários: Das 09h às 11h e das 13h às 16h