Prefeitura divulga datas e horários de provas para Jovem Aprendiz

Leia mais

Foto de divulgação


Exame será realizado no Centro Catequético da Igreja Católica e acontece nos dias 19 e 20 de novembro. Porém, data e hora são diferentes para cada lista de candidatos.  Documentos estão disponíveis através dos links na matéria.


A Prefeitura Municipal de Sengés divulgou nesta quarta-feira, 14, lista de nomes dos candidatos ao processo seletivo do programa Jovem Aprendiz para os cursos de formação de Assistente Administrativo e Auxiliar de Linha de Produção, e as respectivas datas e horários dos exames.


O dia e a hora das provas são diferenciados conforme o curso e lista na qual o nome do candidato se encontra. Na data do processo seletivo, é necessária apresentação de documento RG para a realização do teste. O candidato deve trazer também materiais como caneta esferográfica da cor azul ou preta, lápis e borracha.


As provas serão realizadas entre os dias 19 e 20 de novembro, no Centro Catequético da Igreja Católica (antiga Escola Sagrado Coração). Mais informações estão disponíveis nas listas, separadas por curso e letra inicial do nome do candidato:


Assistente Administrativo (A-K) 


Assistente Administrativo (L-W) 


Auxiliar de Produção (A-J) 


Auxiliar de Produção (K-W)