Prefeitura de Sengés convida para semana de inaugurações

Novo CMEI

Na próxima semana, importantes estruturas serão inauguradas para atendimento à população. Novo ambulatório de especialidades, entrega de ônibus e consultório odontológica para a APAE, inauguração da sede da SMAS e nova creche no Bela Vista. População está convidada para participar dos eventos. Confira horários e local

A Prefeitura Municipal convida toda a população para os eventos da ‘Semana de Inaugurações’ que acontecerão a partir do próximo dia 25. Serão entregues novas estruturas para as áreas da saúde, assistência social e educação.

Na terça-feira (25/06), será inaugurado o novo ambulatório de especialidades médicas de Sengés, um local para o atendimento de consultas nas áreas de ortopedia, neuropediatria, psiquiatria, psicologia, ginecologia e nutrição, além da realização de exames como o teste da orelhinha, eletrocardiograma e ultrassonografia. O ambulatório ofertará também atendimento em outras áreas pontualmente.

Na quinta-feira (27/06) pela manhã, acontecerá na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), a entrega oficial de ônibus novo adaptado, adquirido via convênio estadual, através da Secretaria de Assistência Social (SMAS), e a inauguração do consultório odontológico, viabilizado pela Secretaria de Saúde (SMS), benefícios que serão utilizados diretamente na melhoria do atendimento aos alunos.

Ainda na quinta-feira, às 14h, será a inauguração da nova sede administrativa da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), agora em prédio próprio, que teve um investimento em torno de R$90.000,00 para sua reestruturação. A SMAS prevê uma economia de R$4.000,00 mensais com aluguéis. O local abrigará a setor administrativo, almoxarifado, sala para reuniões dos conselhos, sala de aula ampla, espaço para oficinas e cursos, e sala de informática e refeitório para atender os alunos do Programa Jovem Aprendiz. Um Investimento em qualidade estrutural para maior eficiência do trabalho.

Já na sexta-feira (28/06), Sengés vai conhecer a nova creche pró-infância no bairro Bela Vista. O CMEI Professor Jayme da Silva é uma obra de R$ 1,5 milhão que vai zerar a demanda por creches na cidade. A estrutura tem capacidade para aproximadamente 150 crianças.

Confira os detalhes da programação

9h00 ? Inauguração do novo ambulatório de especialidades médicas

Local: Rua Prefeito Daniel Jorge, 148