Prefeitura de Sengés contrata novos estagiários

Leia mais

Prefeitura contratou mais 19 estagiários Foto: StockSnap/Pixabay


Mais 19 novos estudantes reforçam os serviços fornecidos pela prefeitura. Novas contratações foram feitas nos meses de agosto e setembro para repor vagas remanescentes, aumentando o número de estagiários para 36. 

 


Mais 19 estagiários foram contratados nos meses de agosto e setembro para repor vagas remanescentes e reforçar a qualidade dos serviços da Prefeitura Municipal de Sengés. Neste período, foram incorporados ao quadro de funcionários estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Educação Física e Pedagogia.


Está é a segunda leva de contratações neste ano, feita através de processo seletivo que aconteceu em julho. A seleção dos candidatos foi feita por meio de prova objetiva e entrevista. Em junho, outros 20 estudantes foram contratados, com cinco desistências e três reposições. Além de auxiliar na prestação de serviços, o estágio é também uma oportunidade de preparação dos jovens para o mercado de trabalho, trazendo vivencia prática na área de atuação do estudante.  


A Educação foi o que mais contratou nesta segunda leva, sendo 11 novos estagiários do curso de Pedagogia.  Para outras áreas, são 5 novos estudantes de Administração, de Empresas, seguidos de Educação Física, 2, e Ciências Contábeis, 1. A prefeitura tem agora, ao todo, 36 estagiários.