Prefeitura de Sengés abre edital para vagas de estágio em sete áreas

Prefeitura abre segundo processo seletivo para estágios Foto: StockSnap/Pixabay

As oportunidades são vagas remanescentes para os cursos de administração de empresas, ciências contábeis, direito, educação física, engenharia florestal ou agronomia, sistema de informação e pedagogia

A Prefeitura de Sengés abriu nesta semana segundo edital para vagas remanescentes de estágio em diferentes áreas da administração municipal.

Podem se candidatar estudantes dos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, direito, educação física, engenharia florestal ou agronomia, sistema de informação e pedagogia.

Além de comprovar que estão regularmente matriculados em cursos condizentes com a vaga, os candidatos precisam ter idade mínima de 16 anos e perfil de acordo com as normas expostas no Edital do processo seletivo.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, através do site www.proeestagios.com.br. Serão aceitas inscrições até o dia 29/06/2018. A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, em primeiro momento, e entrevista em segunda fase. A classificação para as vagas levará em conta os maiores valores de pontuação. Em caso de desempate, prevalecerá quem tiver a maior idade.

A leitura do Edital é imprescindível!