Prefeitura convida população para a 3ª Audiência Pública para revisão do Plano Diretor

Marca do Plano Diretor

A prefeitura de Sengés convida a população para colaborar com a realização da Terceira Audiência Pública para revisão do Plano Diretor Municipal, que acontecerá no dia 26 de setembro, às 19h, no Centro Catequético da Igreja Matriz de Cristo Rei. Encontro busca apresentar e debater os estudos da Fase III da Revisão do Plano Diretor Municipal e ouvir às demandas da população.

O Plano Diretor da cidade é o documento legal que orienta a ocupação territorial, preservando as demandas de interesse coletivo, a memória da cidade, o respeito às questões ambientais e, também, interesses particulares dos moradores. Para Sinara Bortoluzze, Secretária de Administração, é muito importante a presença e colaboração da população para a concretização de um projeto que atenda de modo eficiente às necessidades da população. “Esse é um momento muito importante onde todos podem se manifestar, colocar em pauta suas demandas e influenciar as ações que farão o futuro de Sengés”, destacou.

Data: 26/09

Horário: 19h

Local: Centro Catequético da Igreja Matriz de Cristo Rei, situado na Rua Cândida Marçal, 30.