Prefeitura convida população para conferência de revisão do Plano Diretor

Marca da ação

Encontro acontece no dia 26/02, na Igreja Matriz, e debaterá os estudos realizados pela prefeitura. Participação da população é importante para o aperfeiçoamento do projeto.

A Prefeitura Municipal de Sengés convida a população para participar da Conferência Municipal para Revisão do Plano Diretor Municipal. O encontro acontecerá no dia 26/02, às 19h, no Centro Catequético da Igreja Matriz. O objetivo é debater os estudos realizados pela prefeitura para a atualização do Plano Diretor. A participação dos moradores é importante para o aperfeiçoamento deste trabalho.

O Plano Diretor

A Lei do Plano Diretor Municipal orienta a ocupação territorial e organiza o crescimento e o funcionamento do município, preservando as demandas de interesse coletivo, questões ambientais, memória da cidade e interesses particulares de moradores.

Para Sinara Bortoluzze, chefe de gabinete, a revisão do plano diretor pretende atender às demandas dos moradores de cada região da cidade e proporcionar o pleno desenvolvimento de Sengés. “Para isso, é muito importante a colaboração da população, o que tem influência nas ações tomadas pela Prefeitura. Isso nos ajuda a fazer o melhor pela nossa cidade, a partir do que a população quer e precisa”, destacou.

Data: 26/02

Local:  Centro Catequético da Igreja Matriz. Rua Cândida Marçal, 30.