Prefeitura amplia calçamento em toda a cidade

Obra entregue hoje de pavimentação, meio-fio e sarjeta. Na foto, prefeito Nelson Pezinho com empresários da cidade durante entrega

Nesta sexta-feira, Sengés recebeu mais uma importante obra de pavimentação, desta vez do acesso as ruas Tiradentes e Virgílio Melo Salmon. Diversas outras melhorias em vias foram feitas no começo deste ano, mostrando a preocupação da prefeitura em atender cada vez mais as demandas da população nesta área. Conheça na matéria quais foram as recentes melhorias em ruas da cidade

A Prefeitura Municipal de Sengés inaugurou mais uma importante obra para a infraestrutura do município. Nesta sexta-feira, 26, a pavimentação do acesso da rua Tiradentes a Avenida Virgílio Melo Salmon foi concluída. Uma melhoria em 2.778 metros quadrados de vias, 585 metros de meio-fio com sarjetas e estruturas de galerias pluviais para a correta destinação nas águas da chuva. O investimento por parte do município foi de aproximadamente R$ 120 mil.

Pavimentação no Parque Industrial III

As reformas nas ruas em Sengés são gerais e a prefeitura tem mostrados resultados eficientes nos últimos meses quando se trata de ampliar a pavimentação. Para garantir mais infraestrutura às empresas e trabalhadores do Parque Industrial III, por exemplo, a Prefeitura Municipal de Sengés fechou parceria no começo deste ano com empresário local para a pavimentação com pedras irregulares de 3.089 m² da Estrada da Barra, localizada no distrito industrial. O projeto também previa a execução de 245 metros de meio-fio com sarjeta e já foi concluído.

obras na rua clotario portugal

Obras na Rua Clotário Portugal

Outros trabalhos já começaram este ano. Na rua Clotário Portugal estão sendo realizadas 291 metros lineares de meio-fio com sarjeta e aproximadamente mil metros quadrados de pavimentação. A Avenida Herminia Lupion passará por pavimentação de mais de 3 mil metros quadrados com pedras irregulares nos próximos dias, com meio-fio, sarjetas e rede de tubulações para águas pluviais. Além disso, está prevista a construção de mais de 1600 metros quadrados de calçadas na rua Tiradentes.

Avenida Herminia Lupion passará por melhorias

O Prefeito Nelson Pezinho confirma que tem dado especial atenção à infraestrutura viária do município e que todas as obras juntas serão um investimento de cerca de R$ 370 mil do município. “Só este ano, já foram iniciadas estas obras, e estamos só no começo de 2019. Vai haver mais e vamos aos poucos conseguindo atender toda a cidade, nos lugares que mais precisam. Já fizemos muitas outras que foram importantes, principalmente na Vila Betel, no Jardim Braúna e na Vila São Pedro. Estamos melhorando a cada as ruas de Sengés”, disse.