Pré-inscrições para Copa Mottanet já estão abertas

Banner de divulgação

Interessados devem trazer ficha de cadastro de equipe até o dia 13/06 ao Departamento de Esportes para a pré-inscrição. A efetivação das inscrições acontece após congresso técnico, onde equipe do Departamento de Esportes dará aos dirigentes das equipes as informações para a conclusão via internet

Os interessados em participar da Copa Mottanet - Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2019, em Sengés - deverão realizar o pré-cadastramento primeiramente para o congresso técnico, que acontece no dia 13/06, no Biblioteca Pública Municipal. Para isso, deverá ser entregue a Ficha de Equipe preenchida (link para o documento) ao Departamento de Esportes até esta data, com entrega máxima às 19h00.

No evento, será necessária a presença de um dos representantes da equipe, pois no encontro serão explicadas maiores informações sobre o regulamento. O Departamento de Esportes vai fazer o contato com os dirigentes de equipe para informar login e senha para a efetivação das inscrições online.

Cada equipe poderá inscrever no máximo 23 atletas e 2 dirigentes (Técnico e Auxiliar). Não serão aceitas inscrições com menos de 15 atletas. Os interessados em participar devem ler atentamente o edital (link para o edital).

Serviço:

Departamento de Esportes (Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo)

Endereço: Trav. Souza Naves, 95