Prefeitura de Sengés lança ‘Portal do Contribuinte’ para agilizar atendimento à população

Nova plataforma, disponível no site da Prefeitura (www.senges.pr.gov.br), facilita o acesso à uma série de serviços como emissão de certidões, 2ª via de alvarás e IPTU, dentre outros, evitando assim que o cidadão tenha que ir até a Prefeitura

A Prefeitura de Sengés dá mais um importante passo na modernização e agilidade no atendimento ao cidadão. Já está disponível no site da Prefeitura, em www.senges.pr.gov.br, o ‘Portal do Contribuinte’. A nova plataforma disponibiliza em ambiente virtual uma série de serviços que antes o cidadão só conseguiria se deslocando até à Prefeitura.

.

Após acessar o site da Prefeitura, o usuário deve clicar na aba ‘Auto Atendimento’, situada no menu principal do site, e pronto! Já está navegando no ‘Portal do Contribuinte’. Por lá é possível solicitar a emissão de certidões, 2ª via de IPTU e Alvarás, atualização de guias de recolhimento, dentre outros serviços. O portal do contribuinte está vinculado aos Departamento de Tributação de sengés. Duvídas, ligue: (43) 3567-1222.

.

Portal do Contribuinte, Clique aqui!