Portal da transparência ficará temporariamente fora do ar

Banner informativo

Devido ao hackeamento do servidor principal da prefeitura nesta segunda-feira, está sendo realizada reinserção no Portal da Transparência de dados corrompidos no ataque. Pedidos de informações podem ser feitos diretamente com a prefeitura. A reinserção das informações não tem prazo para ser finalizada.

Devido ao hackeamento servidor principal da Prefeitura Municipal de Sengés nesta segunda-feira, dados do Portal da Transparência foram perdidos e a plataforma se encontra em manutenção para reinserção das informações. A página disponibiliza dados completos dos atos da administração.

A prefeitura orienta os usuários que por ventura precisem acessar informações da gestão pública a entrar em contato diretamente com a prefeitura, através do e-mail administracao@senges.pr.gov.br, ou pelo telefone (43) 3567-1222. A prefeitura está procurando normalizar tudo com a maior agilidade possível, porém o prazo para reinserção completa dos materiais na plataforma é indeterminado.