Portal da Transparência apresenta instabilidade devido à manutenção

Portal da Transparência passa por ajustes

Nesta terça e quarta-feira, dias 13 e 14/11/2018, estão sendo realizados ajustes técnicos na página da prefeitura, ocasionando dificuldades no acesso aos dados do Portal da Transparência. Pedidos de informações podem ser acessados após a manutenção ou através de outros canais de comunicação do órgão.

Devido à manutenção realizada no servidor de dados do site da Prefeitura Municipal de Sengés nesta terça e quarta-feira, dias 13 e 14/11/2018, algumas atividades da página podem apresentar instabilidade, como o acesso a dados contidos no Portal da Transparência, plataforma que disponibiliza informações completas dos atos da administração.

A prefeitura orienta os usuários que por ventura tenham alguma dificuldade em acessar dados contidos no Portal da Transparência a entrar em contato diretamente com a prefeitura, através do e-mail administracao@senges.pr.gov.br, ou pelo telefone (43) 3567-1222. O funcionamento normal da página está previsto para o final da tarde desta quarta-feira.