Pezinho trata de obras e prestigia posse de Sandro Alex em Curitiba

Pezinho prestigia posse de Sandro Alex

Prefeito se reuniupara falar sobre trabalhos feitos em parceria com a secretaria e dos potencias turísticos e industriais de Sengés. Prestigiou também a posse do Deputado Federal Sandro Alex como novo Secretário
de Estado da Infraestrutura e Logística. O deputado já viabilizou importantes investimentos para o município.

O prefeito Nelson Pezinho esteve nesta terça e quarta-feira cumprindo agenda em Curitiba. Na terça, a reunião foi com o diretor-geral da Secretaria do Desenvolvimento Urbano (SEDU), Francisco Santos, para tratar das obras realizadas no município em parceria com a secretaria, como o novo Pronto Atendimento, a reforma da rodoviária e a conclusão do Ginásio de Esportes de Sengés.

Na reunião, também falou sobre seu trabalho para atrair investidores no turismo para instalação dehotéis, pousadas e restaurantes. Pezinho explicou que o turismo intensifica a economia do município, que possui 40 cachoeiras catalogadase uma estimativa de 70 delas na região.Na ocasião, o prefeito convidou os presentes para uma visita a uma das principais atrações.“Venha conhecer a Trilha das Sete Cachoeiras, com destaque para as cachoeiras do Corisco e a do Véu da Noiva. A mais procurada, com seus 94 m de altura, e distante apenas 18 km do centro da cidade, é a do Corisco”, disse o prefeito.

Pezinho ao lado do governador Ratinho Júnior

Aproveitou para falar sobre o potencial das indústrias madeireiras e de papel e celulose. O município possui mais de 30 estabelecimentos e empresas que trabalhavam no setor, gerando mais de mil e quinhentas vagas e atendendo o mercado nacional e internacional.

Já na quarta-feira, Nelson Pezinho prestigiou a posse do novo Secretário de Estado da Infraestrutura e Logística, o Deputado Federal Sandro Alex (PSD). O deputado viabilizou importantes investimentos em prol do município, com mais de R$ 2 milhões em emendas para saúde, agricultura, pavimentação e outras áreas.

Na ocasião, Pezinho também se encontrou com o Governador do Paraná, Carlos Roberto Massa Júnior ? Ratinho Júnior. Durante o cumprimento da sua agenda, Nelson Pezinho esteve acompanhado de Secretários Municipais e dos Vereadores Jesse Brizola e Edes Alves.