Prefeitura de Sengés conclui pavimentação do Bela Vista e anuncia obra no bairro Braúna

Obras de pavimentação e infraestrutura receberam investimentos de R$ 571.487,85 por meio de emenda do mandato do deputado Federal Sandro Alex, hoje secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná.

A prefeitura de Sengés concluiu as obras de pavimentação e infraestrutura do bairro Jardim Bela Vista. O projeto teve investimentos de R$ 571.487,85 e foi viabilizado por meio de emenda do deputado Federal Sandro Alex, hoje secretário estadual de Infraestrutura e Logística. O deputado estadual Alexandre Curi também esteve presente.

A obra contempla a pavimentação de 4.668,02 m² de ruas, colocação de 1.135 metros de meio-fio, execução de 877 metros de redes de águas pluviais, além de 1.500 m² de calçada de concreto incluindo travessias, rampas de acessibilidade e sinalização viária.
As melhorias englobam ainda as seguintes ruas: Paulo Maria Campos, Eriton Rodrigues Alves, Nossa Senhora das Graças, Benedita Aparecida Magalhães Couto, Percy Joly e Jussara Depa Ferreira.

Pavimentação e obras de infraestrutura no Jardim Bela Vista

Também foi anunciado o início da construção de um campo em grama sintética na rua Flor de Maio, no bairro Braúna. Serão feitos serviços de terraplenagem, drenagem, iluminação, base, campo em grama sintética, alambrado, arquibancadas e acessibilidade. A previsão é que sejam investidos R$ 306 mil em recursos federais e estaduais, também por meio de emenda do Sandro Alex.

Imagem ilustrativa do campo sintético no bairro Graúna

O prefeito Nelson Pezinho agradeceu pelo empenho dos deputados que têm ajudado Sengés com recursos para diferentes obras. “Só podemos dizer obrigado em nome de toda a população, nossa cidade está melhorando muito graças a essas parcerias que temos com os deputados e com o governo do Paraná”, disse.

O secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, disse que o governo Ratinho Junior trabalha para levar investimentos a todos os municípios paranaenses. “Aqui está o resultado de um governo sério, Sengés está se transformando, com mais infraestrutura e qualidade de vida. Parabéns ao prefeito Pezinho pela dedicação”, destacou Alex.

Acompanharam o evento os vereadores Paulinho, Renilson Proença, Baianinho, Mariane Gaia, Wagner Ribeiro, Anário Alves e secretários municipais.