Prefeitura de Sengés pavimenta ruas do Jardim Bela Vista

Obras têm investimentos de mais de R$ 570 mil com recursos municipais e federais. Está com quase 90% de execução.

A prefeitura de Sengés está realizando obras de infraestrutura no bairro Bela Vista. Os investimentos são de mais de R$ 570 mil sendo recursos municipais e federais. A obra está em fase final de execução com quase 90% de conclusão.

Estão em andamento a execução de galeria pluvial e a pavimentação com pedras irregulares e calçadas nas seguintes ruas: Paulo Maria Campos, Eriton Rodrigues Alves, Nossa Senhora das Graças, Benedita Aparecida Magalhães Couto, Percy Joly e Jussara Depa Ferreira.

O bairro Bela Vista ainda será beneficiado com a entrega de 42 casas na próxima sexta-feira (03). No entorno do novo conjunto residencial também foram executadas obras de infraestrutura como redes de esgoto, pavimentação e calçadas. “O bairro tem todas as condições para que as famílias tenham uma ótima qualidade de vida”, destacou o prefeito Nelson Pezinho.