Obras vão transformar a rua Padre Pedro Pronczak

Obras de pavimentação e infraestrutura receberão investimentos de aproximadamente R$ 700 mil.

A Prefeitura de Sengés está licitando uma obra na rua Padre Pedro Pronczak que envolve pavimentação, meio fio, sarjetas, rede fluvial, calçadas, travessias de passagem e rampas de acessibilidade. O investimento será de aproximadamente R$ 700 mil e as obras terão início após a homologação do processo licitatório.

Serão pavimentados 4.133,99 m² com CBUQ, executados 684 metros de meio fio de concreto, 503 metros de sarjetas para escoamento de águas pluviais, padronização de 1.454,58 m² de calçadas com blocos de concreto tipo paver, além das travessias de passagem e rampas de acessibilidade.

"O projeto contempla a reurbanização de uma importante via que liga trechos que saem da Igreja Matriz até a rua Clotário Portugal. Vai ser feita a ampliação das calçadas, com  acessibilidade, priorizando a segurança dos pedestres”, destacou o prefeito Nelson Pezinho.