O Natal chegou em Sengés

Centenas de pessoas estiveram na Praça Anselmo Jorge

Contando com diversas atrações, a Semana de Natal teve início ontem e reuniu cerca de 1000 pessoas na Praça Anselmo Jorge. Os eventos comemorativos seguem pelas próximas noites, até sábado (23)

No último dia 18, segunda-feira, teve início a ‘Semana de Natal’ de Sengés, contando com diversas atrações musicais e a presença do bom velhinho. O evento é uma realização da
Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SEMCET), que vem promovendo uma série de eventos estimulando o lazer e a interação entre os sengeanos. As comemorações natalinas seguem pelas próximas noites até sábado, 23.

A cerimônia de abertura foi marcada pela chegada do Papai Noel na Praça Anselmo Jorge - local que recebe todas as atrações da ‘Semana de Natal’. A figura natalina estará presente em todos as noites, das 19h às 21h, na
‘Casa do Papai Noel’, divertindo e ouvindo os pedidos das diversas crianças da cidade.

Papai Noel distribuindo doces para as crianças

Como foi a primeira noite

Reunindo cerca de 1000 pessoas, a primeira apresentação foi da Fanfarra Municipal de Sengés (FAMUSEN), que deu show e empolgou todos os presentes. Logo após, às 19h30min, o Coral ‘Viver Melhor Terceira Idade’ demonstrou todo seu talento e emocionou os sengeanos com canções natalinas. Às 20h, o Coral ‘Projeto Piá’se apresentou, seguido do desfile da Associação Comercial e Empresarial de Sengés (ACAIS), que encerrou a segunda-feira.

Confira o álbum de fotos da ‘Semana do Natal’ 2017,
clicando aqui!

O evento continua

De terça a sábado, as festividades se iniciam às 19h30min. Vale destacar também que a já tradicional Feira da Lua estará integrando todas as noites da ‘Semana de Natal’, tendo início antes, a partir das 17h.

Acompanhe o cronograma e faça parte desta grande celebração de Natal!