Educação recebe duas novas vans para transporte escolar

Veículos atenderão aos alunos da área rural e das classes especiais

A Secretaria Municipal de Educação de Sengés recebeu nesta quarta-feira (31) dois novos veículos do tipo Van com capacidade para 15 lugares cada que servirão ao transporte de alunos da rede pública na área rural e também atenderão aos estudantes das chamadas classes especiais. A entrega das chaves foi feita pelo prefeito Pezinho e pelo vice-prefeito Luiz da Farmácia à secretária de Educação, Rosangela Aparecida Ferreira e ao chefe da Divisão do Transporte Escolar, Jorge de Mello Filho, o Jorginho.

Para a aquisição dos dois novos veículos a Prefeitura investiu R$ 380 mil reais em recursos próprios do município. “Estamos investindo na nossa educação como um projeto de longo prazo, assim como já fizemos com os novos refeitórios, pensando na segurança dos nossos alunos e na qualidade da nossa estrutura”, comentou o prefeito Pezinho.

A secretária Rosangela Ferreira comemorou a conquista em nome de todos os servidores da Educação e dos alunos, que agora terão muito mais segurança no transporte, além de qualidade e conforto.  “Apesar do ano difícil que o país todo enfrenta, aqui em Sengés estamos tendo conquistas importantes que certamente farão a diferença no dia a dia dos estudantes”, afirmou.