Novas mochilas para alunos da rede municipal

Mochilas que serão destinadas aos alunos de Sengés

Ao todo, 2.170 mochilas serão distribuídas gratuitamente aos alunos da rede municipal para o início do ano letivo de 2018. Além das mochilas, prefeitura também distribuirá os ‘Kits Escolares’

A prefeitura de Sengés já recebeu o lote de mochilas destinados aos alunos da rede municipal a partir de 2018. Ao todo, 2.170 mochilas serão distribuídas gratuitamente. Elas fazem parte dos investimentos da administração para melhoria da qualidade de ensino em Sengés, que inclui ainda o ‘Kit Escolar’, também gratuito, com outros materiais que melhoram as atividades de aprendizagem.

Segundo a secretária de educação, Rosângela Ferreira, “a Secretaria Municipal de Educação agradece ao prefeito Nelson Pezinho pelos investimentos realizados em educação em 2017. Hoje já recebemos as mochilas que beneficiarão a vida escolar dos nossos alunos e ajudam a aliviar o orçamentos das famílias.”, destacou.

Kit Escolar

Os ‘kits escolares’ também atenderão toda rede de ensino, dos Centros Municipais de Educação Infantil ? CMEIs, ao ensino fundamental, até o 5º ano. Os alunos da educação infantil serão contemplados com mochila, toalha de boca, agenda, tinta guache, pincel 8, massa de modelar, giz de cera, cola e papel sulfite. Já para os estudantes do ensino fundamental, serão entregues: mochila, estojo, caderno de desenho e linguagem, agenda, lápis de cor, cola, lápis, borracha, tesoura, régua e apontador.

Para mais informações acesse: