Sengés inicia obras de nova praça na entrada da cidade

Praça terá investimentos de cerca de R$ 300 mil, em convênio firmado com a SEDU por meio de emenda do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano, e mais a contrapartida do município.

Começaram nesta quinta-feira (13) as obras da nova praça na entrada da cidade. É um amplo espaço de lazer com cerca de 4 mil metros quadrados que terá investimentos de cerca de R$ 300 mil, sendo que R$ 250 mil são recursos provenientes de convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDU) viabilizados pelo presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, deputado Ademar Traiano, e o restante equivale à contrapartida municipal.

A praça preserva as espécies nativas que existem no local e será uma ampla área verde para recreação, esporte e convivência. O espaço terá um parquinho, academia ao ar livre, calçadas, bancos, iluminação, paisagismo, alambrado, um grande mastro para fixar a bandeira da cidade, além de um letreiro “Eu amo Sengés”.

Imagens ilustrativas da nova praça na entrada da cidade

O deputado Ademar Traiano falou sobre a importância do trabalho em parceria para levar mais investimentos para Sengés. “Estamos atuando juntos, abraçamos os projetos da cidade e estamos comprometidos com o futuro para que a população tenha melhor qualidade de vida”, disse.

“Esta é uma obra que nos orgulha muito, pois vai deixar a entrada da cidade mais bonita e será mais um espaço de lazer para as pessoas. Estamos trabalhando para levar investimentos para todas as áreas”, destacou o prefeito Nelson Pezinho.