Nova pá carregadeira para a frota de Sengés

Nova pá carregadeira já está em Sengés. Emenda do deputado estadual Alexandre Curi. Convênio entre prefeitura municipal e SEDU/Paranacidade

Veículo de mais de R$ 294 mil foi viabilizado junto ao governo do estado através do deputado estadual Alexandre Curi. Novo maquinário será utilizado na manutenção de vias, limpeza urbana e auxílio aos pequenos produtores rurais da cidade.

Nesta semana, mais um importante maquinário passou a fazer parte da frota da prefeitura municipal de Sengés. A nova pá carregadeira no valor de R$ 294.950,00 foi viabilizada via fundo perdido, em convênio celebrado entre a prefeitura e o governo do Paraná, através da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Urbano SEDU/Paranacidade.

O deputado estadual Alexandre Curi ? PSB, um dos principais representante de Sengés na Assembleia Legislativa do Estado (ALEP) -, foi quem intermediou o pedido. “Este é um equipamento que auxilia muito a prefeitura e as famílias, na manutenção da infraestrutura nos bairros. Estamos sempre à disposição para atender às solicitações da administração do município de Sengés”, destacou o parlamentar.

Além da manutenção de vias no interior, a nova pá carregadeira de rodas será utilizada nas obras de melhorias das vias urbanas que estão acontecendo por toda Sengés, na limpeza pública e no apoio aos pequenos produtores rurais. “Uma máquina nova além de agilizar o trabalho para a população dá um custo de manutenção muito menor. Agradecemos ao governador Ratinho Jr e ao deputado Curi por mais esse benefício. Por este olhar sempre atento para a necessidade da nossa população”, concluiu o prefeito Nelson ‘Pezinho’.