Viação Iapó fará linha Sengés a Ponta Grossa

Leia mais

A partir deste dia 1º de maio, todos os dias da semana haverão dois horários e no final de semana um horário

A Prefeitura Municipal de Sengés por meio de ofício encaminhado pelo prefeito Nelson Pezinho à secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística do Paraná e ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) solicitou a aprovação de uma linha de transporte entre as cidades de Sengés e Ponta Grossa.

Com o ofício encaminhado, o DER abriu edital para a contratação de nova empresa para atender as necessidades da população de Sengés. A Viação Iapó será a empresa responsável pelo trajeto.

A nova linha entrará em operação no dia 1º de maio, e o trajeto será com paradas em cidades como Jaguariaíva, Piraí do Sul e Castro e os ônibus estarão disponíveis de segunda-feira a sexta-feira com dois horários e nos finais de semana com um horário, os valores são os mesmos da tabela vigente do Departamento de Estradas de Rodagem.

O ofício de requerimento, enviado pelo prefeito Nelson Pezinho foi atendido pelo secretário de Estado de Infraestrutura e Logística do Paraná Sandro Alex e pelo DER.

“Tão logo soubemos da paralisação das empresas que faziam esse trecho, já encaminhamos pedido ao secretário Sandro Alex e ao DER e agora a população de Sengés conta novamente com esse serviço”, finalizou o prefeito Nelson Pezinho.