Nova ambulância para a Saúde

Nova ambulância

Novo veículo chegou semana passada e aumentou a frota de ambulâncias para seis carros. Ela foi adquirida com recursos do Ministério da Saúde e é mais um dentre os vários investimentos da atual gestão em Saúde

Mais uma ambulância foi incorporada à frota da Secretaria Municipal de Saúde de Sengés na semana passada, aumentando para seis o número de veículos do tipo disponibilizados à população. A nova ambulância, adquirida no valor de R$ 148 mil, é proveniente de recursos do Ministério da Saúde.

Sengés já recebeu vários investimentos para um atendimento mais rápido. Nos últimos dois anos, chegaram ao município quatro ambulâncias, além de 10 carros, um micro-ônibus e um ônibus para transporte de pacientes em tratamento fora do município.

Hoje o atendimento aéreo também é uma realidade, com a chegada do Serviço Aeromédico e Aeroespacial dos Campos Gerais, com base em Ponta Grossa, que atende cerca de 57 municípios da região desde março de 2018.

O prefeito Nelson Pezinho explica que a Saúde é prioridade e que continuará trazendo mais infraestrutura para esta área. “Vamos continuar trabalhando para melhorar o Sistema de Saúde da cidade. Com nosso esforço, Sengés vai receber ainda mais! Sabemos o quanto isso é importante para a população”.