PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SENGÉS INVESTE EM DECORAÇÃO NATALINA E ATRAI TURISTAS

Leia mais

Cidade de Sengés ganha decoração de natal, atraindo turistas e elogios dos moradores. Decoração estará disponível para visitação até início de janeiro.


A cidade de Sengés já tem fama junto aos turistas que procuram a cidade em busca das várias belezas naturais presentes na região, como o Canyon do Jaguaricatú e a cachoeira do Corisco.

No final deste ano de 2020, a cidade ganhou mais uma atração: a decoração de natal realizada pela prefeitura.

Segundo o prefeito da cidade, Nelson Pezinho (PSD-PR), “a decoração de natal deste ano na cidade traz aos sengeanos o espírito natalino e ajuda atrair turistas para a nossa cidade, dinamizando a economia local”. O prefeito ainda reforça que “atrair turistas na pandemia, se feito com todos os cuidados sanitários, pode garantir para a cidade a manutenção da renda proveniente do turismo, mesmo nesse momento de crise.”

Para Sinara Aparecida Ferreira, chefe de gabinete da Prefeitura de Sengés, “esse trabalho só foi possível graças ao empenho dos servidores públicos do município. Todo ano, quando fazemos a decoração, percebemos como os trabalhos vem melhorando. Ano após ano, a decoração fica ainda mais bonita”

A população aprovou as luzes de natal pela cidade. Nas redes sociais, muitos moradores comemoraram a decoração, Lindo, lindo demais parabéns a prefeitura e as pessoas que realizaram esse trabalho maravilhoso”, escreveu Maria Noemi. “Está muito linda nossa cidade, parabéns a todos os envolvidos.”, comemorou a internauta Neiva Pereira.

A decoração em Sengés estará disponível para visitação até a primeira semana de janeiro de 2021.