‘Mutirão em Ação’ chega ao Ouro Verde

Ação da prefeitura municipal de melhorias urbanas e atendimento à população começam nessa sexta-feira, 16, no bairro rural do Ouro Verde. Esta é a segunda edição no bairro. Ação continua na quinta e sexta-feira da próxima semana

O ‘Mutirão em Ação’, programa da prefeitura municipal de Sengés, chegou ao bairro rural do Ouro Verde. Diversas secretarias da administração atuam conjuntamente nesta ação, levando melhorias e atendimento à comunidade, além de obras de infraestrutura, limpeza e atendimentos sociais e de saúde.

.

Nessa sexta-feira, 16, começaram os atendimentos em saúde, que englobam aferição de pressão arterial e glicemia, orientação em saúde e nutrição, exames rápidos para diversas doenças, cálculo de índice de massa corporal, dentre outros serviços.

.

Na quinta, 22, e sexta-feira, 23, da semana que vem, seguem os atendimentos em saúde, mas também começarão as operações com maquinário da prefeitura, visando adequação de vias, pequenos reparos urbanos, limpezas e melhorias em geral. Também serão feitos atendimentos na área social, incluindo corte de cabeço, atividades recreativas para as crianças e cadastros em programas da assistência social. Dúvidas, ligue: (43) 3567-1222.