Mini Arena e Academia serão construídas na Vila São Pedro

Leia mais

Campo sintético da Mini Arena Esportiva que será construída na Vila São Pedro


Assinatura do convênio que viabiliza as obras ocorreu nesta segunda-feira, 18, em Curitiba. Investimento total será de 325 mil reais

 


O município de Sengés celebrou na última segunda-feira, 18, a assinatura do convênio para a construção da Mini Arena Esportiva e de uma nova Academia ao Ar Livre, em Sengés. As duas obras serão realizadas na Vila São Pedro, e beneficiarão diretamente outros bairros como Bela Vista e Cohapar. Ao todo, 300 mil reais serão aplicados na Arena e 25 mil reais na Academia. O início das obras está previsto para o começo de 2018.


A assinatura do convênio ocorreu no Palácio do Iguaçu, em Curitiba, e contou com a presença do prefeito Nelson ‘Pezinho’, acompanhando do Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni (PSDB), que intermediou mais esse recurso junto do governo estadual. Registraram presença ainda o chefe de gabinete da Casa Civil, sengeano, Gerson Nunes, além dos secretários municipais da administração, Sinara Bortoluzze e Aristides Neto, da Cultura, Esporte e Lazer (SEMCET).


Segundo Gerson Nunes, “este é um projeto excepcional, desenvolvido pelo Governo de Estado, que está beneficiando os municípios, a prática esportiva e toda uma geração de jovens talentos”, destacou.


Mini Arena


A Mini Arena Esportiva com 800 metros quadrados possui estrutura composta por alambrados, arquibancadas, gramado sintético e vestiários. A estrutura permite a prática de futebol, handebol, vôlei além de outras modalidades.


O prefeito Nelson ‘Pezinho’ afirma, “a Mini Arena é uma grande opção para quem pratica esportes na nossa cidade, é um presente de natal para os sengeanos. Ficamos muito felizes de poder proporcionar mais essa conquista ao nosso povo”, lembrou.


Na mesma agenda de compromissos, em Curitiba, o prefeito Pezinho e os secretário municipais estiveram ainda na Secretaria de Estado da Saúde para tratar outras demandas dessa área. Essa agenda foi acompanhada do deputado estadual Alexandre Curi (PSB).


Para mais informações, acesse: 
http://www.senges.pr.gov.br/portal/