Prefeitura de Sengés realiza melhorias nas estradas rurais

O trabalho de melhoria na região Tucunduva Pesqueiro foi realizado em 30 dias

Adequações visam a melhoria na qualidade de vida dos moradores e agricultores da região e o desenvolvimento da cidade

Com o objetivo de proporcionar aos agricultores da região vias de acesso com melhor trafegabilidade, a prefeitura de Sengés, por meio das secretarias de Transporte e Viação e Serviços Urbanos, vem investindo na recuperação das estradas rurais do interior.

Desta vez, foram cerca de 2.000m de recuperação da estrada do Bairro Tucunduva- Pesqueiro, garantindo a população e as propriedades locais uma via em bom estado de conservação.

O trabalho de manutenção no Tucunduva- Pesqueiro durou 30 dias, e também incluiu o patrolamento e cascalhamento de 1.500m da estrada, serviço que vai fazer a diferença, principalmente, nos dias de chuva, para o local que já teve seu tráfego prejudicado devido ao barro acumulado.

Essa obra é fundamental para nossa região, pois não só permitirá que os moradores da nossa área rural possam trafegar com mais segurança, mas também vai auxiliar nossos produtores rurais a escoar sua produção sem o risco de acontecer algum imprevisto com seus veículos agrícolas”, ressaltou o prefeito Nelson Pezinho.

De acordo com o secretário da pasta, responsável pela manutenção da via, Marcos Vincenzi, muitas obras já foram e continuarão sendo realizadas pensando sempre na qualidade de vida dos moradores e produtores da área rural, mas também no desenvolvimento da cidade.