Internet gratuita para a população

Placa orienta sobre internet gratuita no Complexo Poli Esportivo Jaime Jorge (Campão)

Através da Secretária de Turismo, Esporte e Cultura (SEMCET), desde o último sábado (18), prefeitura de Sengés disponibiliza ponto de acesso gratuito à internet no complexo Poli Esportivo Jaime Jorge (Campão)

Agora os praticantes de Esporte e Lazer do complexo Poli Esportivo Jaime Jorge (Campão), possuem acesso à internet gratuita, em parceria firmada entre a Prefeitura de Sengés e MottaNet Telecomunicações. O WIFI já está disponível desde sábado (18) no complexo Poli Esportivo.

Segundo Aristides Netto, secretário da Secretária de Cultura, Esporte e Turismo (SEMCET), “entrando na onda da tecnologia a prefeitura traz mais essa melhoria para integrar o lazer, bem-estar e informação. Este é o primeiro passo no projeto de levar internet às diferentes regiões da cidade’’, destacou.

A iniciativa tem como objetivo modernizar o espaço e auxiliar na divulgação de ações esportivas, além promover a importância da prática esportes na vida dos sengeanos, que também podem compartilhar os momentos de lazer no Campão.

Para conectar-se à rede o usuário é direcionado para uma página de cadastro, no qual deve colocar seu nome, telefone e e-mail, após a inserção dos dados a internet é liberada. O sinal encontra-se disponível até às 22h00min.

Para obter mais informações sobre o que ocorre na cidade, acesse: http://www.senges.pr.gov.br/portal/