Passarela recebe iluminação para ampliar segurança dos usuários

Conhecida passarela de Sengés recebe nova iluminação, após por revitalização completa

Conhecido cartão postal de Sengés, a passarela sobre o Rio Jaguaricatú, que interliga dos bairros Cohapar, Vila São Pedro e Bela Vista ao Morungava, Progresso e Braúna recebeu nessa semana nova iluminação de LED, de maior durabilidade e economia.

A melhoria promovida pela prefeitura faz parte do projeto de revitalização total do espaço, que já contou com a reforma das placas e a nova pintura. Antigo pedido da população, a instalação da iluminação ampliará agora a segurança do espaço aos usuários.

“A gente estava trabalhando com carinho esse pedido, porque nossa passarela tem um grande movimento, especialmente dos trabalhadores das indústrias. Felizmente a gente pode concluir mais essa obra”, destacou o prefeito Nelson Pezinho

Vandalismo

Mesmo antes da conclusão da instalação da nova iluminação, foi registrada a tentativa de furto da fiação e pichação no espaço. Atos reincidentes, que se repetiram ao longo das ações de revitalização na passarela.

A prefeitura convoca a população para auxiliar no processo de fiscalização e denunciar casos de vandalismo pelo telefone: (43) 3567-1222