Iluminação de passarela é cortada e local registra ocorrência de assaltos

Fiação elétrica foi cortada em passarela que passa sobre o rio Jaguaricatú

Fiação elétrica foi cortada duas vezes na semana passada. Assaltos foram registrados no local após o vandalismo. Prefeitura pede à população para auxiliar através de denúncias

A fiação elétrica de poste de luz da passarela que passa sobre o Rio Jaguaricatú, interligando os bairros Cohapar, Vila São Pedro e Bela Vista ao Morungava, Progresso e Braúna foram cortados duas vezes durante a última semana. O primeiro ato aconteceu na quarta-feira, 20, deixando o local sem luz elétrica. A manutenção foi realizada na quinta-feira pela prefeitura. O evento voltou a acontecer no sábado, 23.

Em ambas as ocorrências, foram registrados assaltos do local após a retirada da fiação. A polícia civil acompanha os casos. A prefeitura irá instalar, nos próximos dias, duas câmeras de monitoramento para garantir a segurança dos pedestres.

A prefeitura alerta para os cidadãos que passam pelo trecho ficarem atentos aos sinais de vandalismo e falta de iluminação. A denúncia nesses casos é importante para que as autoridades possam tomar providencias para assegurar a segurança da população.

Telefones para denúncias:

Prefeitura Municipal de Sengés: 3567 1400