Horário de serviços da prefeitura serão diferenciados em dias de jogos do Brasil

Tabela com horários dos jogos

Expedientes serão suspensos em determinados horários, conforme decreto municipal. Serviços de saúde e aulas em escolas municipais serão mantidos com funcionamento normal.

O expediente de serviços fornecidos pela prefeitura de Sengés será diferenciado nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2018. A mudança foi viabilizada através de decreto municipal.

O decreto determina que nos dias em que os jogos da Seleção Brasileira ocorrerem pela manhã, o expediente terá início às 13h00. Para os jogos que acontecerem no período da tarde, o funcionamento será encerrado às 11h00.

Nos casos de serviços municipais relacionados à saúde, que são impossibilitados de sofrer alteração de continuidade, não haverá suspensão de expediente. Colégios municipais também manterão funcionamento normal, onde os jogos serão assistidos durante as aulas.

As horas não trabalhadas pelos servidores públicos deverão ser compensadas até o dia 31 de outubro deste ano.