Feira Anual do Livro vai até hoje

Alunos de diversas escolas participam da feira, que conta com mais de 3 mil títulos

São mais de 3 mil obras à disposição de alunos e da população, vendidos a partir de R$ 0,50.  Alunos de todas a escolas foram ao local para participar da feira, através da Secretaria Municipal de Educação.

Nesta semana, o Departamento Municipal de Cultura realizou a Feira Anual do Livro, ação promovida há mais de 10 anos para estimular o hábito da leitura em Sengés. São mais de 3 mil obras, vendidas a partir de R$0,50 para públicos com os mais variados gostos literários. O evento acontece no Colégio Estadual Presidente Costa e Silva, e é aberto para a população.

A Feira Anual do Livro começou na última terça-feira, 06, e termina nesta sexta-feira, 09, funcionando hoje até às 16h00. A ação acontece em parceria com a livraria Criança Feliz e com a Secretaria Municipal de Educação (SME), que trouxe os alunos de todas as escolas até o local da feira.