PORTAL DA TRANSPARÊNCIA EM MANUTENÇÃO

Nos dias 01, 02 e 03/05/2021, estarão sendo realizados ajustes técnicos no servidor da prefeitura, ocasionando dificuldades no acesso a alguns dados do Portal da Transparência.

Devido à manutenção realizada no servidor de dados da Prefeitura Municipal de Sengés, alguns acessos aos dados contidos no Portal de Transparência podem não estar acessíveis nos dias 01, 02 e 03 de maio de 2021.

A prefeitura orienta então aos usuários que por ventura tenham alguma dificuldade em acessar dados contidos no Portal da Transparência a entrar em contato diretamente com a prefeitura, através do e-mail administracao@senges.pr.gov.br, ou pelo telefone (43) 3567-1222. O funcionamento normal da página está previsto para o início da manhã de terça-feira dia 04/05/2021.