Duas novas ambulâncias para Sengés

Novos veículos passam a reforçar a frota da saúde. Destinadas à Sengés via emendas parlamentares. Uma ambulância terá atendimento preferencial para a região rural do Ouro Verde e outra para atendimento geral. Ao todo, saúde de Sengés possui 6 ambulâncias.

A saúde em Sengés teve mais um importante reforço confirmado nessa quarta-feira, 21. As duas novas ambulâncias Fiat Strada, 0km, já estão na cidade e passam a atender a população nos próximos dias. Os novos veículos são de classificação Tipo A, ou seja, destinadas ao transporte de pacientes. As conquistas foram possíveis graças a destinação de emendas parlamentares.

A primeira ambulância, para uso geral, foi destinada por meio de emenda do deputado federal Sandro Alex (PSD), que a vários anos intermedia as demandas de Sengés junto aos governos federal e estadual. A outra ambulância está sendo recebida via emenda parlamentar do deputado estadual, Plauto Miró (DEM), no processo intermediado pelo assessor do deputado, Hidelbrand de Boer, e pela vereadora de Sengés, Celia Aparecida dos Santos (PSDB). Esta segunda ambulância atenderá preferencialmente a região rural do distrito do Ouro Verde.

Com os dois novos veículos, Sengés possui agora um total de 6 ambulância, sendo 4 delas tipo ‘Furgão’, para o atendimento de emergência. “As ambulâncias vão para rua nos próximos dias, assim que concluirmos a documentação. É uma grande alegria poder trazer mais esse conforto para o nosso povo. Agradecemos o esforço dos envolvidos e, em especial, de todos os vereadores da nossa Câmara que estão unindo esforços na vinda dessas várias conquistas, e claro aos deputados”, concluiu o prefeito Nelson ‘Pezinho’.