Domingo de Lazer agita Sengés

Da esquerda para à direita, Nettinho Bolo (SEMCET), Prefeito Pezinho, vencedor da categoria, Luciano (chefe da divisão de esporte), à sua direita, Silvinho (Flyp Stile) e os profissionais do Skate: Junior Pereira, Homero Telles e Wilberth Tiburcio

Nova ação da Prefeitura  para o incentivo do esporte e lazer é sucesso na cidade! Primeira edição ocorreu no último domingo, 19, no Complexo Esportivo do Campão e contou com modalidades esportivas simultâneas e sucesso de público

Sengés se agita no esporte e no lazer com o novo projeto coordenado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo ? SEMCET, batizado de ‘Domingo de Lazer’. “Estamos começando com duas edições anuais, mas nosso objetivo é ampliar já no ano que vem”, destacou o secretário da pasta, Nettinho Bolo.

A primeira edição aconteceu no último domingo, 19, no Complexo Poli Esportivo do Campão e contou com quatro modalidades simultâneas: torneio da malha ? categoria dupla, campeonato de futebol de campo 2017 (6º rodada), Inter Sul SKT (Categorias: Infantil, Mirim, Iniciante e Amador) e 1º Quadrinha de Basquete ? 3X3. Samuel Lopes, participante da modalidade de Basquete, confirmou “o domingo de lazer foi muito importante, tanto a experiência, quanto o meio de interação que tivemos no local, foi um meio de fazer novas amizades”.

1º Quadrinha de Basquete - 3X3

O evento registrou também grande número de participantes por modalidade, foram 50 no Torneio de Malha, 50 skatistas, 26 atletas no torneio de Basquete e, na 6º rodada do Futebol de Campo, foram 4 equipes totalizando 70 atletas, acompanhados de um público de mais de 400 pessoas.

O secretário Nettinho Bolo destacou, “acreditamos que incentivando o esporte e o lazer para nossa comunidade podemos contribuir numa vida mais saudável a todos, e nossa ações vem mostrando isso, com a diversificação com a diversificação das modalidades que estamos colocando em prática.” ressalta.

Para obter mais informações sobre eventos que ocorrem na cidade,  acesse: